Produção de curta-metragem sobre homossexualismo vai começar

03/02/2012 13:04

O ator e diretor da Cia. Teatral Todos Amando Pela Arte, Lynno Fernandes, programa para este mês de janeiro o início das gravações do curta-metragem (CAIO). Com isso, ele concretiza o sonho de ingressar na arte audiovisual.
O autor do curta confessa que a trama tem uma inspiração pessoal, mas é baseada em obra do saudoso jornalista Caio Fernando Abreu. A história é sobre homossexualismo e a dificuldade de se expressar o amor nestas circunstâncias, em razão de tabus ainda existentes na sociedade.
Os atores já estão escolhidos - Fernanda Juliana, Lynno Fernandes e o ator ribeirão pretano Michel Masson, ator da Cia. Teatral Boccaccione, da cidade de Ribeirão Preto. Haverá figurantes na trama. O cineasta taquaritinguense Neco Pagliuso trabalhará na produção juntamente com a Cia. T.A.P.A.
Desde o espetáculo teatral "Revelando-me, o amor nasce onde menos se espera", Lynno sentia vontade de fazer uma gravação com o mesmo tema. O ator e diretor do T.A.P.A. até pensa em participar de festivais cinematográficos.
A intenção de Lynno é retratar a dura realidade do amor entre duas pessoas do mesmo sexo, mas que são capazes de entregar-se ao mais puro e verdadeiro sentimento. "O filme será um misto de adrenalina, emoções e tragédias."
Para dar conta da produção, a Cia. Todos Amando Pela Arte conta com o apoio da Associação de Desenvolvimento Social, Cultural e Artístico de Taquaritinga, ADESCA, e da ACATT - Associação Cultural dos Atores de Teatro de Taquaritinga.